terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nota de Falecimento


Estou mandando esse e-mail, porque sei que muitos de vocês dirigem e uns gostam de correr um pouquinho não é mesmo?

Mas aconteceu uma coisa hoje que me deixou chocado.

A mãe da minha namorada estava dirigindo alcoolizada e sofreu um acidente. Esse acidente foi muito grave levando-a à morte. Então estou encarecidamente pedindo para que tomem cuidado ao dirigirem, que não bebam ao volante, que no caso foi a causa da morte da minha sogra, com quem convivi por algum tempo. Esse acidente teve que passar por uma perícia, e por estar junto à família acabei recebendo uma foto do acidente, e estou enviando como uma forma de aviso. Quem não gostar de imagens fortes, por favor não abra.
Vou ficando por aqui

Tamanho: 316.50 KB
Slides: 02 / Com Som
Arquivo: Power Point 97 - 2003
Download: Easy Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário